BLOG

Analândia - SP

Gio e Jaqueline E-Session

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei, onde tu repousares, repousarei. Teus Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.”

Tudo começou á 7 anos lá trás…

Jaqueline com 17 anos e Giovanni com 19, tudo começou quando Giovanni estava indo trabalhar e Jaqueline indo para escola, os olhares se cruzaram mas nenhuma palavra foi dita, a única coisa foram pensamentos, “que menino lindo” pensou ela, “que menina linda” pensou ele, e naquele momento eles viram que moravam na mesma rua, ela já fazia mais de 10 anos que morava ali e ele apenas 1 ano, mas nunca se cruzaram aquela tinha sido a primeira vez.

A partir daquele dia eles se viam praticamente todos os dias, ele ia trabalhar e passava em frente a casa dela, e ela como não era boba nem nada, saia na rua disfarçadamente, uma hora ia a casa da avó que mora ao lado, outra lavava o carro do pai, outra saia somente por sair, mas sempre no horário dele, só pra poder vê-lo, mas apesar de tudo isso ele parecia nem ligar pra ela, apesar dela nunca ter visto ele com nenhuma menina, ela começou a pensar que ele namorava e por isso nem a olhava e nem a cumprimentava, ou simplesmente não a achava bonita.

E Eles ficaram nessa ritmo por um longo período, até que um dia no nada o telefone de Jaqueline toca e a mãe dela atende, ela passa o telefone para ela e diz “- ele disse que é o japonesinho que mora ali em cima quer falar com você”. O coração de Jaqueline congelou por uns segundos, ela pegou o telefone e atendeu, e não é que era aquele menino mesmo. Até que veio o primeiro encontro, e ambos nem se conheciam mas já estavam completamente apaixonados um pelo outro.

E após um tempo, veio o pedido de namoro, e após 3 anos de namoro, eles fizeram uma viagem de cruzeiro e em uma noite perfeita em búzios veio o pedido de casamento, e após 4 anos de noivado agora veio o casamento (até que enfim né rsrs). Eles se casam dia 06/03/2015 e aguardam ansiosamente por esse dia.

“Que esse amor dure eternamente… e que os anjos digam amém”